Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de magdiel

Texto lindo! Evangelion é bom demais. E eu recomendo forte todos os filmes. Os últimos mudam a historia, e são lindos enquanto filmes animados. Vale a pena demais ver, e talvez renda até outro texto

Avatar de Komejirushi

Texto soberbo! A resenha mais adequada sobre os personagens dessa obra que eu já li 👏👏👏

2 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?